Seja Bem Vindo, Esperamos que aproveite o nosso Blog

terça-feira, 20 de abril de 2010

Review - F-5E Tiger II - AFV - 1/48

Olá amigos, apresento aqueles que ainda não tiveram o prazer de conhecer este kit, e digo-lhes que trata-se de um bom modelo, que além de bem injetado esta bem dimensionado, segundo forums ao redor do mundo



O kit é muito bonito, desde a arte da caixa, que vem ainda representada em um poster extra que vem dentro da mesma, até o pequenos detalhes de rebites nas asas e peças pequenas. O nariz da aeronave foi planejado de modo a vir separado na caixa, o que demonstra que virão os demais membros da familia, o primeiro o tiger eye ja esta em pré-lançamento e o F-5F não deve tardar a sair tbem. A AFV acertou em cheio com este kit



A fuselagem é bem feita com as linhas dos painel e rebites em baixo relevo, os recortes das peças em varias partes, como fuselagem e asas, tornam a montagem mais complicada, mas tbem possibilitam um melhor realismo. A fuselagem consiste em uma peça inteira superior e mais a inferior que se prolonga pelas asas, mais duas seções laterais do nariz, e o nariz com o cone e os motores na parte traseira com uma seção superior e inferior. Os encaixes da AFV Club são muito bons, com poucas frestas.




O assento ejetor vem em quatro partes e também fornece as peças que ficam atrás dele na banheira do cockpit. Curiosamente o kit vem com a comporta do canhão esquerdo aberta e segundo sei a pavla models esta trablahndo em um set para esta area.


As asas fornecem opções para as posições de flaps e ailerons ficarem abaixados. Há também opcionais para as portas de ventilação do motor na parte traseira da fuselagem.


O trem de pouso inclui o cabeamento e os hidraulicos muito bem detalhados. O Freio aerodinamico pode ser montado aberto ou fechado.


O armamento consiste em um par de mísseis Sidewinder e três tanques auxiliares.
Vem ainda uma pequena folha de Pe que inclui a moldura frontal do pára-brisas do cockpit com os espelhos retrovisores.

São Quatro as opções de decal fornecidos: 12 Squadron, Royal Malaysian Air Force, 144 º Esquadrão, Singapore Air Force; VFC-13 US. NAVY e 64 FWS, FWW 57 (Red Flag Agressor), da USAF.








Agradecimentos: Hobbyeasy
http://www.hobbyeasy.com/

Abraços

Pompeo
(GPPSM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário