Seja Bem Vindo, Esperamos que aproveite o nosso Blog

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Knight Templar Bannerholder - Andrea - 54mm

Olá amigos, gostaria de compartilhar com vcs este que é meu primeiro trabalho na area de figuras, trata-se da figura da Andrea, conhecida como Knight Templar Bannerhold na escala 54mm.
Foi um grande prazer pinta-la e me diverti muito, e penso que embora eu esteja dando os primeiros passos, sinto que é uma area a qual não mais abandonarei, seja pelo prazer desta arte, pelas tecnicas, a vontade de melhorar e principalmente pelo espirito de coleguismo dos figureiros
Pintei-o todo com acrilicas e alguns poucos efeito a oleo

gostaria de agradecer o Murilo, mario sergio, ruba e outros que de alguma maneira participaram deste trabalho, bom, abaixo estão as fotos, fotografei fazendo como o mario sergio explicou no topico do excelente Chefe viking que ele montou e postou no Panzer Model Forum

podem criticar que estarei pronto a ouvir, sempre visando melhorar

Agradecimentos espciais a Andrea Miniaturas



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



abraços

Um comentário:

  1. Muito bom, estou pensando em começar com figuras e a sua é um incentivo e tanto. Meus parabéns

    ResponderExcluir